Quatro postulantes serão admitidas ao Noviciado ICM

Aparecida de Goiânia/GOUma semana depois da profissão religiosa de três novas Irmãs do Imaculado Coração de Maria, o Noviciado Coração de Maria se prepara a admissão de quatro postulantes à etapa formativa do noviciado.

A Admissão acontecerá no domingo, dia 16 de janeiro, às 10h, durante Missa na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida.  Serão admitidas ao Noviciado:

– Josimar da Silva Oliveira, natural da localidade Jenipapeiro da Mata, cidade de Miguel Alves, no Piauí.

– Sandy Ramos da Silva, natural de São Sebastião, Tocantins.

– Maria da Conceição da Silva, natural de João Câmara, Rio Grande do Norte

– Ismara Cristina Libardi Rocha, natural de Anchieta, Espírito Santo.

Da esquerda para direita: Josimar, Sandy, Maria da Conceição e Ismara

Durante a Celebração, as formandas farão publicamente o pedido de ingresso ao Noviciado. A Irmã Adelaide Queiróz Lima, Vice-Diretora Geral da Congregação e Conselheira do Setor Formação, acolherá os pedidos.

As futuras noviças serão acompanhadas pela Mestra de Noviças, Irmã Aldinha Welzbacher e pelas Irmãs da comunidade formativa: Irmã Maria Odete Pereira e Irmã Luiza Pozoco.

O Noviciado situa-se para a formanda, no momento em que ela, tendo consciência do chamado de Deus, chegou à maturidade humana e espiritual que lhe permita, com a devida liberdade e responsabilidade, tomar a decisão de dar uma resposta. É um período específico da experiência da consagração a Deus como Irmã do Imaculado Coração de Maria.

 

Comunidade do Noviciado: Josimar, Ir. Aldinha, Sandy, Maria da Conceição, Ir. Luiza, Ismara e Ir. Maria Odete

 

A Missa será transmitida pelas redes sociais da Congregação e da Paróquia Santuário. Abaixo, está o link do Youtube da paróquia para a transmissão.

Print your tickets