Vocacionadas são admitidas ao Postulado ICM em Moçambique

As vocações florescem na África e a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria celebra a chegada de três jovens formandas aos Postulado, na comunidade Maria Mãe de África, em Quelimane, Moçambique.

A celebração de admissão ao Postulado acontecerá na terça-feira, 11 de julho. Serão acolhidas as jovens: Tinoca joão Armindo, Esperança Lourenço José Sauê, Crecência Mário Viegas.

A ocasião será ainda mais festiva, uma vez que a comunidade local acolhe a presença da Irmã Adelaide Queiróz Lima, Vice-Diretora Geral da Congregação e Conselheira do Setor Formação, e da Irmã Teolide Tereza Secretti, Coordenadora Provincial da Província Maria Mãe de Deus. As Irmãs realizam a visita missionária às comunidades da Congregação em Moçambique.


O Postulado é um período de formação e discernimento vocacional que antecede ao Noviciado e se dá em Comunidade, com inserção e engajamento pastoral. A jovem postulante encontra um tempo propício para aprofundar o conhecimento de si, da Pessoa de Jesus Cristo e seu Projeto, dos elementos fundamentais do Carisma, da Espiritualidade e da Missão da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.


Magnus Regis | comunicacao@icm-sec.org.br

Print your tickets