Visita missionárias às Irmãs ICM na Bolívia

Bolívia – Na alegria do encontro, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Comunidade Bárbara Maix, de Santa Cruz de La Sierra, acolheram a visita missionária da Irmãs Maria Aparecida Barboza, Conselheira Geral da Animação Missionária, e da Irmã Leuzina Fontes, conselheira da Animação Missionária da Província Nossa Senhora de Guadalupe.

A presença das Irmãs na missão boliviana se traduz em proximidade e comunhão da Congregação com a comunidade ali presente, confirmando e animando as Irmãs em seu generoso serviço missionário. Além da convivência fraterna, a visita também proporciona momentos de oração, estudos e diálogos sobre a missão congregacional, à luz Documento Capitular e do contexto eclesial e social.

São “momentos ricos de estudos, oração, convivência e presença junto ao povo onde as irmãs atuam na missão. Tivemos a graça de celebrar e confraternizar com os Presbíteros da Sagrada Família que também estavam de visita canônica. Benção sobre bênção.”, destaca Irmã Maria Aparecida Barboza.

A Comunidade Bárbara Maix, de Santa Cruz de La Sierra, é composta pelas Irmãs Antoninha Bolzan, Clerí Girardi e Maria Lucimar de Aquino.

 

 

Print your tickets