A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria manifesta sua alegria pela nomeação da Ir. Maria do Disterro Rocha Santos, FCIM, presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB Nacional), realizada pelo Papa Leão XIV, como consultora do Dicastério para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica.
Este importante reconhecimento expressa a confiança da Igreja em sua trajetória de serviço e dedicação à Vida Religiosa Consagrada, tornando-se também motivo de alegria para todos os que caminham e partilham essa missão.
Em comunhão, elevamos nossas preces para que o Espírito Santo a fortaleça com sabedoria, discernimento e fidelidade nesta nova missão, a serviço da Igreja e da Vida Religiosa Consagrada.
Irmã Maria Freire da Silva
Diretora Geral
Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria
