Província Maria Mãe de Deus promoveu Assembleias Regionais

Nas manhãs de 28 e 29 de abril e na tarde do dia 30, as Irmãs do Imaculado Coração de Maira, Província Maria Mãe de Deus (PMMD), realizaram, de forma on-line, as Assembleias Regionais. O tema das mesmas foi: “Com o coração ardente e os pés a caminho, rumo ao IV Capítulo Provincial”, e o objetivo: “Realizar a assembleia Regional, oportunizando às Irmãs, momento de estudo, reflexão e comunicações, para fortalecermo-nos como PMMD”.

O fato de ser na modalidade on-line, possibilita que um expressivo número de Irmãs possa participar e foi o que aconteceu.

Irmã Teolide Secretti, Coordenadora Provincial, em sua mensagem de abertura, lembrou as Irmãs que “estamos vivendo o Ano Capitular, e todas são convidadas a se envolver com a preparação do IV Capítulo Provincial”, reforçou, ainda: “nós somos Irmãs do Imaculado Coração de Maria, nós somos a Província e a Província será melhor, se cada uma de nós se sentir pertença e corresponsável em todas as atividades.”, afirmou.

Ainda na sua fala inicial, fez alusão ao 3º Ano Vocacional no Brasil e destacou: “Desejo para cada uma de nós, cada Comunidade, um novo impulso vocacional através do nosso testemunho de alegria, de simplicidade, doação em viver nossa Consagração.”


Por: Província Maria Mãe de Deus.

Print your tickets