Província Maria Mãe de Deus promove encontro com as comunidades ICM de Moçambique e Angola

Na manhã da quarta-feira, 07 de julho, aconteceu um encontro virtual do Conselho da Província Maria Mãe de Deus com as Irmãs do Imaculado Coração de Maria inseridas na missão em Moçambique e Angola, na África.

Em tempos em que a distância continental foi encurtada pela internet, o encontro foi uma oportunidade para fortalecer os vínculos de unidade na caminhada Congregacional:

“Foi uma alegria imensa da parte de todas, em partilhar das alegrias e desafios da caminhada, bem como, estar a par do todo da Província. As Irmãs presentes nestes dois países, realizam uma bonita e desafiadora missão junto do povo. Que Maria e a Bem-Aventurada Bárbara Maix, continuem intercedendo a Deus bênçãos e graças sobre todas.” destaca a mensagem publicada pela Província.

Em Moçambique, a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria mantém seis comunidades religiosas em Chalaua, Micane , Maputo, Panda e Quelimane e uma comunidade MBanza Congo, em Angola. Dezessete Irmãs, jovens vocacionadas, leigos e leigas dinamizam a missão evangelizadora no sagrado solo da África.


Por: Magnus Regis | comunicacao@icm-sec.org.br

Print your tickets