Província Guadalupe: Colocar no Coração de Maria as alegrias, esperanças, lutas do povo por vida, pão, saúde e vacina

São Paulo, 12 de junho de 2021

Queridas Irmãs e formandas,
Queridas leigas/os ICM, Educadoras/es e demais colaboradoras/es de nossos espaços de missão!

Celebramos com alegria a data magna de nossa Congregação, a festa do Imaculado Coração de Maria, nossa mãe e padroeira!

Dia de Ação de Graças ao Deus Trindade, que, com rosto e coração de Mãe, fez morada em Maria, tornando-a tenda do Verbo encarnado, discípula missionária da Palavra, da alegria, do amor solidário, do perdão-reconciliação, da justiça, da partilha e da profecia no cuidado com a vida, em especial, da vida mais ameaçada.


Confiantes, coloquemos no Coração materno de Maria as alegrias, esperanças, buscas e lutas do povo por vida, pão, saúde e vacina para todos e todas. Busquemos, neste amoroso coração as luzes, o consolo, a sabedoria e a fortaleza para a missão de realizar no hoje da história, a vontade de Deus, ao modo das primeiras comunidades Cristãs, comprometidas com os pobres, com renovada disposição de ‘sair às pressas onde a vida clama’!

Em unidade congregacional, com as palavras de nossa querida Bem Aventurada Bárbara Maix “…dou-vos mil parabéns, nesta grande festa do Santíssimo Nome de Maria, festa especial para todas nós; e desejo a vós todas que vos adorneis com as mais belas virtudes desta nossa Mãe para serdes dignas de coroar o Coração de Maria” (12.06.2021), desejamos-lhes um feliz e abençoado dia do Imaculado Coração de Maria!

Com ternura nosso abraço,

Irmã Eurides Alves de Oliveira
Coordenadora Provincial e Conselheiras
Província Nossa Senhora de Guadalupe

Print your tickets