Orações da Memória Litúrgica da Bem-Aventurada Bárbara Maix

Confira as orações para o Dia da Memória Litúrgica da Bem-Aventurada Bárbara Maix

.: ORAÇÕES DA SANTA MISSA

Memória facultativa da Bem-Aventurada Bárbara Maix
Branco – Ofício da Memória

Oração do dia:

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que concedestes a Bárbara Maix fazer sempre e em tudo a vossa vontade, seguindo Jesus Cristo no espírito das primeiras comunidades cristãs, dai-nos, pela fortaleza do vosso Espírito e por intercessão do Imaculado Coração de Maria, servir a todos, especialmente os mais necessitados, com grande fé, esperança e amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo.

Sobre as oferendas:

Recebei, ó Pai, os dons do vosso povo, para que, recordando a imensa misericórdia do vosso Filho, sejamos confirmados no amor a Deus e ao próximo, a exemplo da bem-aventurada Madre Bárbara. Por Cristo, nosso Senhor.

Depois da comunhão:

Ó Deus, que nos alimentais com o pão da eucaristia, força de onde vem toda fortaleza, dai-nos servir-vos com filial constância e dedicar-nos ao vosso povo com imensa caridade. Por Cristo, nosso Senhor.


.: ORAÇÃO À BEM-AVENTURADA BÁRBARA MAIX (PELA CANONIZAÇÃO)

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos…
(pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva, a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.

 

Print your tickets