Magdala Joseph e Jéssica Boteau são acolhidas no Noviciado da Congregação

Aparecida de Goiânia (GO) – Duas jovens haitianas são as mais novas Noviças da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Uma Celebração Eucarística, realizada no domingo, 25/06, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, marcou o ingresso das jovens Magdala Joseph e Jéssica Boteau na nova etapa formativa.

Na celebração, com alegria e respondendo ao chamado de Jesus, as jovens fizeram o pedido público de ingresso para a Irmã Adelaide Queiroz Lima, Vice-Diretora Geral e Conselheira do Setor Formação.

“Noviciado é uma etapa muito importante! Tempo especial, de graça. Vocês se coloquem sempre diante daquele que as chamou. Tenham (Jesus Cristo) como referência e o busquem constantemente. Ele é a referência da nossa vida. Tenham uma caminhada bonita e sejam fiéis ao chamado. Maria é nossa padroeira, e Bárbara Maix as acompanhem. Bem-vindas ao Noviciado!”, afirmou Irmã Adelaide.

Jéssica tem 26 anos. É natural de Jeremi, no Haiti. Magdala tem 29 anos, também nasceu em Jeremi/Anse d’Hainault. As jovens formandas ingressam na comunidade do Noviciado Coração de Maria que é formada pelas Irmãs Aldinha Inês Welzbacher (Mestra de Noviças), Irmã Aldinha Inês Welzbacher, Irmã Luiza Pozoco e as noviças Marie Vermane Michel (haitiana), Wanda da Glória Helder Almeida (moçambicana) e as brasileiras Maria da Conceição da Silva e Josimar da Silva Oliveira.

Assista a íntegra da Celebração Eucarística

Fotos: Thiago | PASCOM – Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida

Print your tickets