Irmãs celebram 90 anos de vida e 60 de Vida Religiosa Consagrada

“Cantarei para sempre o amor do Senhor, anunciarei de geração em geração a Sua fidelidade” (Sl 89,1)

Celebrando o mês vocacional, o domingo, 27 de agosto, foi dia especial de celebrar os 90 anos de vida da Irmã Carmelina Mercedes Franzosi e os 60 anos de Vida Religiosa Consagrada de Irmã Glória Natalina Favero. As Irmãs integram a comunidade da sede provincial da Província Maria Mãe de Deus.

Com a presença dos familiares, amigos e Irmãs da Congregação, realizou-se a Celebração Eucarística na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul (RS), seguida de singela confraternização.


Gaúcha de Nova Araçá, Irmã Carmelina Mercedes Franzosi nasceu em 10 de agosto de 1933. Ingressou na Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Professou os votos religiosos em março de 1955, em São Paulo (SP). Em fevereiro de 1961, fez a Consagração Definitiva na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Já a Irmã Glória Natalina Favero é de São Domingos do Sul. Ingressou na Congregação em 1955. Professou os primeiros votos religiosos em julho de 1963 e a Consagração Definitiva em abril de 1971.

Louvamos e bendizemos a Deus pela trajetória das Irmãs Carmelina e Glória. Pelo dom da vida de cada uma vivida na oração, doação, alegria e no serviço aos irmãos e irmãs.

 

Por: Província Maria Mãe de Deus

Print your tickets