Irmã Marie Dieula Samuel renova a consagração religiosa no Haiti

“Tudo por causa de um grande amor.” – Com esse lema, a jovem Irmã Marie Dieula Samuel fez a primeira renovação da Consagração Religiosa como Irmã do Imaculado Coração de Maria.

A celebração aconteceu no Domingo da Epifania do Senhor, 07 de janeiro, durante a Celebração Eucarística na Comunidade Casa de Formação São José, em Okay, no Haiti. Religiosos, amigos, a mãe e a irmã da Ir. Dieula participaram da celebração. Ainda estiveram presentes as aspirantes e vocacionadas ICM!


“Jesus é a luz enviada do Pai para iluminar todos os povos e nações. Ele é a razão de nossas vidas e consagração. Nossa gratidão a Deus pelo sim gratuito e oferenda da vida de nossa querida Irmã Dieula! Parabéns, Ir. Dieula! Que Maria, nossa Mãe, esteja sempre com você no fiel seguimento ao seu Filho, luz do mundo!”, destaca a publicação feita pela Província Nossa Senhora de Guadalupe.

Irmã Marie Dieula Samuel tem 27 anos. É natural de Évêchê de Jèrèmie, Jèrèmie. Ingressou na Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria em 2016. Fez o aspirantado e postulado no Haiti. Em 2020, veio para o Brasil para viver a etapa formativa do Noviciado. Professou os votos religiosos no dia 09/01/2022.

Com informações da Província Nossa Senhora de Guadalupe

Print your tickets