Irmã Lourna Bony renova os votos religiosos

Dois anos após professar pela primeira vez os votos religiosos de pobreza, castidade e obediência como Irmã do Imaculado Coração de Maria, a Irmã Lourna Bony renovou o SIM a Deus e ao Serviço do Reino de Deus.

A renovação dos votos religiosos aconteceu no dia 02 de janeiro, durante Missa na Comunidade Imaculado Coração de Maria, em Fortaleza, Ceará. A Celebração foi presidida pelo Pe. Lino Alegri e com uma expressiva e calorosa representação da comunidade eclesial.

“Rendemos graças e louvores a Deus pelo desejo e motivação da Ir. Lourna em renovar o seu compromisso com a causa do Reino como ICM! Um momento movido por alegria, amizade e companheirismo da comunidade eclesial. Gratidão é o sentimento que nos rege! Parabéns, Ir. Lourna! Que a graça de Deus te acompanhe e te confirme sempre mais na vocação!”, destaca a mensagem da Província Nossa Senhora de Guadalupe.

Irmã Lourna tem 30 anos. Nasceu em Jèrèmi, no Haiti, onde começou sua caminhada vocacional. Em 2016 ingressou na Congregação como aspirante. Em 2020 veio para o Brasil onde viveu o Noviciado em Aparecida de Goiânia (GO). Em Janeiro de 2022 professou os votos religiosos.

Print your tickets