Irmã Helen Regina Brandão renova a Consagração Religiosa ICM

Araguaína/TO – Dois anos após a primeira profissão religiosa, a Irmã Helen Regina Brandão renovou a sua Consagração Religiosa como Irmã do Imaculado Coração de Maria (ICM), durante Missa realizada na segunda feira, 26 de julho.

A Celebração Eucarística, presidida por Dom Giovane Pereira de Melo, aconteceu na capela do Seminário Menor Don Corona, em Araguaína (TO), Diocese de Tocantinópolis.

Diante da assembleia presente – Irmãs ICM da Comunidade Santos Reis, jovens da Pastoral da Juventude, agentes da Caritas Diocesana, vocacionadas, amigos e religiosas do núcleo da CRB de Tocantinópolis – a Irmã Helen Regina assumiu mais uma vez os Conselhos Evangélicos de pobreza, castidade e obediência, vivendo-os segundo o Carisma e Espiritualidade ICM.

Representando a coordenadora provincial, Irmã Eurides Alves de Oliveira, a Irmã Ivonete Félix de Morais, conselheira provincial do Setor Formação, acolheu os votos professados com alegria.

Helen Regina Brandão de Oliveira, 34 anos, é natural de Pereira Barreto, em São Paulo. Desde pequena manifestou o desejo de ser religiosa. Conheceu as Irmãs ICM pelas redes sociais. Em 2015 ingressou na Congregação como aspirante, na comunidade do Educandário São José do Belém, em São Paulo (SP), continuando, depois, em Picos, no Piauí, onde também fez o postulado. Em julho de 2017, foi acolhida como a primeira noviça do então recém-transferido Noviciado Coração de Maria, em Aparecida de Goiânia. Professou os primeiros votos religiosos no dia 28 de julho de 2019, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Desde 2019, Irmã Helen integra a comunidade Santos Reis.








Por: Magnus Regis | comunicacao@icm-sec.org.br

Print your tickets