Equipe ampliada da Animação Missionária da Congregação participou de encontro

No dia 15 de março, na modalidade on-line, aconteceu o encontro da equipe de Ampliada de Animação Missionária da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, reunindo Irmãs do Setor Geral, Província Maria Mãe de Deus e Província Nossa Senhora de Guadalupe.

Num clima fraterno, de pertença congregacional e de forte ardor missionário, as Irmãs refletiram e planejaram a caminhada ICM. Entre os temas debatidos estavam: a Vida Religiosa Consagrada e o caminho sinodal; retomada dos objetivos e atribuições da Equipe; partilha das Prioridades e Processos de cada Província para o ano de 2022, o processo de preparação do Seminário sobre o enfretamento das violências: abuso, exploração sexual, Tráfico de Pessoas e feminicídio, que será realizado de 14 a 16 de outubro, no Instituto Coração de Maria, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

“Gratidão pela participação e cada uma e, sobretudo, pela presença animadora e provocativa da Irmã Maria Freire da Silva, nossa Diretora Geral. Benção sobre benção!”, declarou Irmã Maria Aparecida Barboza, Conselheira Geral da Animação Missionária.

Print your tickets