Conselho Provincial apresenta o relatório do triênio e recebe a gratidão das Irmãs

No último dever como integrantes do Conselho Provincial cessante, as Irmãs que lideraram a Província Maria Mãe de Deus apresentaram à assembleia o relatório das atividades de cada setor nos últimos três anos.

Ao longo da manhã e da tarde deste primeiro dia capitular (13/11), as Irmãs, entre fotos, vídeos e músicas, compartilharam relatos do dinamismo de uma Província viva, que enfrenta os desafios com fé e esperança, reflete e ressignifica os erros com humildade, e celebra com muita alegria as conquistas que dão vida ao Carisma da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Apresentaram os relatórios: Irmã Teolide Tereza Secreti, Coordenadora Provincial; Irmã Luciane Piovesan, Setor Formação; Irmã Neide Mior, Setor Animação Vocacional; Irmã Rita Loici Schneider, Setor Animação Missionária; Irmã Marciana Schlosser, Setor Saúde; Irmã Anisia Thiele, Secretária Provincial e Irmã Maria Dalcero, ecônoma e vice-coordenadora provincial.

Ao final do dia, as Irmãs conselheiras receberam o reconhecimento e o carinho das coirmãs. Como gratidão pela vida e serviço doado, as Irmãs receberam aplausos, abraços e mimos em forma de presente.











 

Print your tickets