Consagração religiosa da noviça Ismara Libardi será no sábado (14)

A Congregação ganhará mais uma Irmã do Imaculado Coração de Maria. Será no sábado, dia 14 de janeiro. A noviça Ismara Cristina Libardi Rocha professará, de forma livre e amorosa, os votos de pobreza, castidade e obediência.

A Celebração Eucarística com o Rito de Consagração acontecerá no Santuário São Rafael, em Porto Alegre/RS, e será presidida por Dom Adilson Pedro Busin, bispo auxiliar de Porto Alegre. O evento será transmitido pelo facebook e youtube.

Ismara é natural de Anchieta, no Espírito Santo. Ainda pequena, mudou-se com a família para o município de Iconha. Nesta cidade, junto a Paróquia Santo Antônio, participando da Pastoral da Comunicação (PASCOM) e da Liturgia, sentiu o chamado para a Vida Religiosa Consagrada.

Fez experiência vocacional e de Vida Religiosa em outras congregações, mas o Carisma ICM, que conheceu em 2013, ficou gravado em seu coração. Em 2021 ingressou na comunidade do Colégio Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS), e em 2022, passou a fazer parte da comunidade do Instituto Coração de Maria, também na capital gaúcha.

Comentando o lema de consagração escolhido, da passagem do Evangelho de São João, 14,6, a noviça destaca: “A Vocação à Vida Religiosa Consagrada é um dom precioso do infinito amor de Deus, é seguimento e testemunho, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida”.


 

Print your tickets