Congregação parabeniza a Rede Um Grito Pela Vida pelos 15 anos de missão

– Mensagem de Saudação –
15 anos da Rede Um Grito Pela Vida
No Grito da Vida Nasce a Esperança

Expressão profética e comprometida com a defesa e promoção da vida dos mais vulneráveis, a Rede Um Grito Pela Vida, entidade da Vida Religiosa Consagrada do Brasil, celebra hoje, 30 de março, os seus 15 anos de fundação e missão.

A data festiva nos motiva a louvar e agradecer a Deus por todo bem realizado ao longo do tempo e nos convida a esperançar diante do futuro que se apresenta.

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria tem a grata alegria de fazer parte dessa história desde a fundação, por isso, renovamos o nosso compromisso de continuar sendo presença solidária, empenhando forças, caminhando em sinodalidade e na fidelidade ao Projeto de Jesus, o Cristo, em prol dos sujeitos da missão.

Neste dia de festa, saudamos a Coordenação Nacional da Rede Um Grito Pela Vida: Irmã Valmi Bohn, Irmã Rosa Elena Ciprés Diaz e a Irmã Maria Bernardete Macarini. Através das nossas queridas Irmãs, saudamos a todos as/os integrantes – Consagradas/os e leigos/as – que fizeram e fazem parte dessa missão eclesial e social.

Que a Trindade Santa, pela intercessão de Santa Bakhita e da Bem-Aventurada Bárbara Maix, ilumine e fortaleça a missão.

Parabéns!

Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria

Print your tickets