Comunidades ICM do Haiti participam de encontro intercomunitário

Unidas na missão evangelizadora – assim aconteceu o encontro intercomunitário das duas comunidades da Congregação das irmãs do Imaculado Coração de Maria no Haiti.

A reunião faz parte da agenda da visita missionária ao país feita pela Coordenadora da Província Nossa Senhora de Guadalupe, Irmã Eurides Alves de Oliveira, e da Conselheira Geral do Setor Animação Missionária, Irmã Maria Aparecida Barboza.

“Encontro intercomunitário com as Irmãs das comunidades São José e Bárbara Maix. Estudo sobre a vida e missão à luz do Documento Capitular e Constituições. Reflexões discernimento e indicativos para sobre a continuidade da missão neste território missionário! Dias de muita graça, alegrias e compromisso!”, afirmou a Irmã Eurides Alves de Oliveira.

A visita missionária das Irmãs é um sinal de alegria, esperança e conforto para as Irmãs em missão no Haiti. Em um importante momento fraterno que tem o objetivo de animar e confirmar as Irmãs em sua missão evangelizadora e social, além de promover momentos de oração e estudos sobre a missão congregacional. Esse espírito missionário também perpassa os momentos de encontro e convivência com a população local.



Por Magnus Regis | comunicacao@icm-sec.org.br

Print your tickets