Grupo de Leigos e Leigas “Luz de Bárbara” retoma encontros presenciais

Porto Alegre/RS – Após hiato de dois anos sem encontro presencial, o Grupo de Leigos e Leigas ICM “Luz de Bárbara” retomou as atividades. O encontro foi realizado na tarde do sábado, dia 06 de agosto, no Instituto Coração de Maria. Em pauta, o planejamento da dinâmica dos próximos encontros.

Na decisão, ficou mantido que a frequência dos encontros será mensal, aos sábados, e que o aprofundamento da identidade do grupo será feito através do estudo do subsídio “Leigos e leigas ICM – Nas trilhas da história com Jesus Cristo e Bárbara Maix”, livro elaborado pelas Irmãs, leigos e leigas do Norte e Nordeste brasileiro.

Outra ação também assumida foi a propagação da devoção à Bem-Aventurada Bárbara Maix, especialmente com a promoção da visita da relíquia da fundadora às paróquias e capelas. O encontro foi concluído com a coordenação da liturgia e a participação do grupo na Santa Missa do Santuário São Rafael.

A retomada dos encontros presenciais do Grupo Luz de Bárbara foi uma grande oportunidade para pôr fim à saudade, reafirmar a pertença com a mística ICM e com o Evangelho.





Magnus Regis | comunicacao@icm-sec.org.br

Print your tickets